terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Tudo Aquilo Que Você É


Este texto pode ser lido de dois jeitos: como um conto normal, como vários outros aqui do blog. Ou, como foi feito originalmente, como uma propaganda poética para a história que estou postando no wattpad. Assim, ele foi baseado no enredo de TUDO AQUILO QUE EU NÃO SOU (que espera todos vocês e suas estrelinhas). Opte como vai ler. E depois leia o recado final ;)


Você me apareceu numa segunda-feira despretensiosa, em que eu não esperava nada para acontecer. Meu cabelo estava bagunçado, minha roupa não era das melhores, eu não estava no meu melhor dia. Mas você apareceu. Como quem não quer nada, como quem vai me levar tudo.

Você não pediu licença, não pediu desculpa, não bateu na porta com uma xícara na mão pedindo café ou açúcar, como todos aqueles filmes ruins. Você foi tornado. Daqueles que nem os melhores especialistas em clima eram capazes de prever. Você foi capricho de um deus absurdo. Foi ironia de um destino quase cruel. Você foi uma pedra no meio do meu do caminho e eu nunca mais esquecerei o que vi pelas minhas retinas fatigadas.

Você foi meu poema sem nenhuma rima. Foi aquela música ruim que a gente não consegue parar de ouvir. Aquele filme clichê de sessão da tarde, que a gente sempre vê quando está de bobeira em casa. Você foi o inesperado, o inusitado e o inesquecível. Você foi você. Só você por tanto tempo que, quando eu apareci, você não sabia o que fazer com tudo isso que a gente sentiu sem querer sentir.

Você tirou do lugar todas as minhas certezas. Você foi o café do meu leite. E eu fui o leite do seu café. Te deixei menos amargo, mas você me tirou meu sono. Você sempre foi insônia. Eu só esperava conseguir sonhar com você.

Você foi tudo o que eu pedi, mesmo sem saber que pedia. E quando recebi você, não soube o que fazer. Porque você foi tão real, tão insuportavelmente real, e de repente suas feridas eram minhas feridas e eu não conseguia saber lidar com todos os nossos machucados. A gente nasceu pra ficar juntos, mas a gente teimou em ser separado. Você foi tão você. E, merda, tudo o que eu quis esse tempo todo foi ser seu.

Eu nem sabia que minha vida era tão sem graça antes daquela segunda-feira. E você nem sabia que, depois do tornado, tudo seria só um tormento para nós dois. Mas você foi tudo o que você é e você é tudo que eu sempre quis. E só me pego ainda pensando que queria que, por um acaso, eu fosse tudo o que você queria também. Pra gente ser feliz juntos, meu bem.



Esse é um recado do Moço Pedrão, o personagem masculino fofo de Tudo Aquilo Que Não Sou, que está sempre tentando salvar a maluca da menina Vênus, aquela que faz de tudo para se autodestruir. Moço Pedrão tá apaixonado e tá querendo que vocês vão lá conhecer essa história que eu me divirto muito escrevendo. E aí? Vão dar uma chance pro garoto romântico? Diz que sim, sim? 
Eu tô com várias poções de Félix Felicis pronta para dar para quem marcar estrelinhas lá no wattpad.
E tudo o que você precisa é entrar lá e começar a ler.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe